
SEMANA DO VIDRACEIRO - Oficina Atendimento focado nas pessoas + Debate sobre Inteligência Artificial X VENDAS
qua., 15 de mai.
|Belo Horizonte
A oficina aborda a humanização do atendimento a fim de capacitar profissionais de estão na linha de frente, recebendo os clientes. Também visa refletir como advento da Inteligência Artificial e das redes sociais pode ajudar ou atrapalhar a venda.


Horário e local
15 de mai. de 2024, 13:00 – 19:00
Belo Horizonte, Av. do Contorno, 4456 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30110-028, Brasil
Sobre o evento
Na oficina de VENDAS o objetivo do SIMVidro, em parceria com o SEBRAE MG, é de abordar a humanização do atendimento a fim de capacitar profissionais de estão na linha de frente, recebendo os clientes. Afinal, em um tempo de compras pela internet, se a equipe tem a oportunidade de estar cara a cara com o cliente, esse momento não pode ser disperdiçado. Essa oficina também visa refletir como advento da Inteligência Artificial e das redes sociais pode ajudar ou atrapalhar a venda.
Conteúdo
• O ser humano e suas necessidades
• Novas formas de atender
• Humanização do atendimento
• Experiência do cliente